Fizemos a famosa trilha no Canteiro Central da Paralela e depois recuperamos as energias em uma pizzaria da orla, a mesa ficou grande e bastante animada. Muito bom foi notar as amizades que puderam ser formadas durante esse ano de muitas trilhas, expedições, competições, corujões, etc.
Aproveito para agradecer a todos vocês que contribuíram para o crescimento e continuidade do Mural de Aventuras. Valeu mesmo pela participação de todos!
Esse foi um ano de muitas alegrias e realizações. Os acontecimentos e as emoções vividas nos mostram que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Desejo que este Natal seja o início da construção de um caminho de mais amor, alegria e de esperança e que no próximo ano tenhamos muitas novas aventuras com a desejada “Emoção dos Desafios”! Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Elson.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.





