É com muita satisfação que escrevo sobre o grande
sucesso da 1ª Etapa da Copa Bahia de Mountain Bike 2012. Gostaríamos de parabenizar a organização da prova, a New Atlântico
Bike e a Reis Import Bike pela grande dedicação e realização do evento.
Sobre a corrida, tivemos um circuito sensacional, duas voltas de 20km
com muito estradão, subidas e descidas, e principalmente o famoso downhill Pocotó
que estava bastante molhado!!! Já algumas categorias como: iniciantes, feminino
e juniores fizeram um volta rápida de 14km. Participaram também os Amigos de
Bike, a galera de Camaçari, o pessoal de Feira, e até de Alagoinhas, sem falar
da galera de Salvador é claro!!!
Além da convocação geral já feita, queremos reiterar aos Muralistas que
não há obrigação de disputa, basta pedalar, se divertir e sentir o clima do
evento como vários fizeram. Então, queremos ver tudo mundo lá na 2ª etapa!!!
O Mural trás para todos, muitas fotos e um pequeno vídeo de mais essa
aventura!!! Aproveitem!
Abraços, Rei.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





.jpg)




.jpg)







.jpg)





.jpg)


.jpg)

























































































