Logo cedo viu-se uma grande carreata, uma grande aglomeração no
heliporto da Av.Paralela (Centro de Treinamento do Mural de Aventuras), qualquer
um ali poderia ser o vencedor! COMO ASSIM QUALQUER UM? Calma
aí... Não, não estamos falando das eleições da prefeitura de Salvador, mas
do maior evento ciclístico promovido pelo Mural de Aventuras: O
TROFÉU RODA PRESA!
Esse troféu é dado a dupla que chegar na última colocação no
circuito determinado, é uma brincadeira que tem como objetivo de promover a
integração dos amantes do Mountain Bike de uma forma bem divertida onde
primeiro cada um integrante da dupla faz uma volta o circuito e no fim os dois saem
juntos para a conclusão, ai meu velho é hora de pedalar, mais pedale, pedale
muiiiitoooo pois você poderá ser o Roda Presa ou seja o troféu pode ser seu!! Kkkkkk.
Todos tem medo de ser Roda presa. Rsrs.
Foi demais, infelizmente não corri (por questão de trabalho), mas quando
já havia iniciado, pude observar nas reações dos participantes a alegria, a satisfação
de estarem presentes, que vontade me deu de estar pedalando!
Era também comemoração dos aniversários e Elsão, Ramster e Rei! Parabéns
caras! Comemoraram em grande estilo, para alegria da galera, serviram um farto
café da manhã com frutas, bolos, sucos... Muito bom e festa foi completa!
Teve de tudo, gente não conseguindo dormi mandando mensagem no celular
03:00h da manhã perguntando se alguém conseguiu dormir (né Lucas?! ê ansiedade
boa, kkk), teve a busca de uma bike para David correr (um potencial Roda
Presa se dependesse da galera ), Israel em desespero com o pneu furado de
Mandrake no final da primeira volta, a disputa saudável de Elson e Reinaldo para
chegarem a frente (coitados dos parceiros deles, kkk), teve Josa
filosofando louco de vontade de pedalar (correr ou não correr, eis a questão!),
a participação da Gantuá (Alan e Diana) e claro a SOLIDARIEDADE dos
participantes que doaram leite em pó para o Hospital Martagão Gesteira, foram
11 latas e 27 pacotes de leite! Parabéns pessoal!
Enfim, após o sorteio das duplas e definições das estratégias de
cada um, todos pedalaram rumo a definição do vencedor e quem foram eles????!!!
Então, quem levantou o 6º Troféu Roda Presa em 2012 foram os
bikers: Alan Sampaio da Gantuá (não adiantou treinar no Brasil Ride,
rsrsrs) e Marcos Vinícios (Peitinho de Pombo), parabéns a vocês e
a todos que participaram desse belo evento. Bora Roda Presa 2013! Bora Mural de
Aventuras! Edmilson Filho (Ed Bala).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
![]() |
| Recibo de Doação Hospital Martagão Gesteira (11 latas e 27 pacotes de leite em pó) |
