Fui escolhida pra fazer esta resenha e pensei que
seria um pouco difícil ter assunto pra comentar, mas logo no início da trilha
percebi que eu estava errada e a resenha já começava nos primeiros kms, quando
Kadjon iniciou seguindo o rastro do perfume especial de UM Muralista, rsrsrs. E
lá fomos nós rumo a trilha da Tiririca. Poucos metros e Kadjon já devia uma
coca-cola por parar pra encher o pneu. De começo tudo indo como esperado,
estradão, subida e descida, poeira e eu lá no fundão tentado acompanhar
(preciso treinar mais, pq foi assim a trilha toda, hehehe).
Não demorou e chegamos no momento mais esperado por
todos os Muralistas pelo que percebi, o "desafio de subir e descer um
morro", sempre com muitas valas e cascalho. Seguimos e logo nos deparamos
com um mangue que eu estava considerando "tranquilo" até que me
informaram que normalmente tinha lama até o meio da coxa e eu fiquei feliz por
não ser o caso no dia. E só pra provar que eu realmente estava equivocada logo
ouvi a galera rindo alto e quando olhei pra trás vi Carlinha Dias toda afundada
num buraco meio escondido pelas folhas, a resgatamos e logo depois mais um Muralista
foi agraciado com um banho de lama.


