A Volta do Recôncavo, que passou por Cabuçu e Santiago do
Iguape, marcou tanto por ser uma trilha com a “cara” do Mural, que resolvemos
voltar, só que desta vez somente para passar pelos locais do “rolezinho“
(segundo Paulo Batera). Como o ponto de partida é localizado numa praia,
resolvemos levar as esposas/namorada pra fazer a média e também manter a
família mais perto de nossas aventuras, as 7 da matina chegaram Mandrake,
Fernando, Wellington, já prontos (eu, Elson, Rei), partimos em direção a trilha.
Uns 5 km de asfalto, e assim que pegamos a primeira ladeira pra entrar na
trilha, caio uma chuva, ou seja, a história começa a se repetir, Trilha de
Cabuçu a Santiago do Iguape com muita chuva! Aí ficou tudo mais emocionante,
tudo escorregadio, como vocês poderão ver nas fotos e no vídeo abaixo, tivemos
alguns pontos mais fáceis de passar pois onde era estradão de terra
pesadíssima, estava tudo asfaltado. Não podemos esquecer o almoço no
restaurante de DªAna, frutos do mar deliciosos, e em grande quantidade e variedade,
inclusive teve queixa de Mandrake na última trilha, pois disse que estava tudo
tão bom, que ele comeu demais e saiu da dieta srsrs, na próxima, não vamos
deixar você comer, vai ser só arroz e salada srsrs, MUITA DIVERSÃO, muita
pressão para brocação e o resultado ... quedas que o Elson não conseguia nem
parar de rir, quedas em câmera lenta,quedas com dorzinha no dedinho, e muita
adrenalina, nas descidas, ahh dessa vez não teve caipora srsr, mas encontramos
o Piratinha de JP na trilha, ele não foi, mas mandou seu filhinho...Rsrs. Vejam
as fotos, o vídeo e as pérolas pra sentir um pouco como foi mais essa aventura!
Bora Mural! Josué.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
AS PÉROLAS DA TRILHA