Trilha realizada na região de Simões Filho em 30/01/2010.
Depois de algumas horas pedalando sob um sol intenso, digo que mais uma vez concluí a missão de aventurar-me em uma trilha de bike, aos poucos estou superando meus limites e com muita satisfação de participar do grupo. Percebi as alegrias e contentamentos estampados nos rostos dos colegas que ali estavam, mesmo aqueles que estavam ali pela primeira vez. Mas elogios à parte vamos às resenhas, serei breve em meus relatos e mencionarei o que me chamou mais atenção e deixo o restante para ser dito nos comentários do site.
Foi visto de tudo um pouco neste sábado, começando pelo nosso coordenador Elson, que não levou a sua ESPECIALIZED para participar da
Trilha do Padre (deve estar acontecendo algo, pois em uma pequena brincadeira no CT da paralela na terça-feira, ela furou o pneu e inevitavelmente para ser feito o reparo, viu-se o seu banco e manoplas ¨zerados¨ serem levados ao chão sem nenhuma proteção, sem falar que a câmara já tinha 04 remendos... rsrs). O nosso colega Bira com seu antiinflamatório que tem como princípio ativo a ¨pimenta¨, socorreu nosso outro colega Chopper, que havia arranhado o joelho e para não chamarmos o SAMU, o Bira fez os primeiros socorros e continuamos a trilha, logo mais a frente, revelou-se talentos escusos de um membro do grupo, que vai da sua habilidade no ballet clássico a dança flamenca (poderão ver os vídeos e constatar). Já outro colega, que constantemente faz questão de falar em alto e bom som a celebre frase:
Ê VONTADE DE PEDALAR QUE NÃO PASSA, foi superado em sua frase por não corresponder a mesma, demonstrando isso quando tinha que empurrar sua bike nas subidas mais íngremes, criando-se desta forma mais uma frase de apoio moral dita pelo colega estreante Marcus:
EU POSSO SER O ÚLTIMO, MAIS SUBO! rsrs Abraço a todos e até a próxima.
Jairo Sant´Ana.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





























