Olá Pessoal,
Bem-vindo ao novo Muralista: Leonov Moreira!
Em breve atualizaremos a página "Muralistas" com a foto do mesmo de uniforme padrão!
Ciclo Aventura Costa do Dendê - Parte 2
Antes de falar exclusivamente da
resenha do segundo dia da Ciclo Aventura na Costa do Dendê, gostaríamos de
agradecer pela receptividade com a galera do Mural. Como é bom ver um grupo sem
“grupinhos”, resenhas sem humilhar as pessoas, brincadeiras com limites. Um
grupo que mostra sua alma logo de cara, esta foi nossa ótima impressão do Mural
de Aventuras, um grupo com identidade. Nosso muito obrigado!
Bem, o segundo dia da Ciclo
Aventura na Costa do Dendê (Ilhas de Boipeba e Tinharé), começou de uma forma
diferente, primeiro porque o sol deu o ar de sua graça, segundo, porque se
muita gente imagina que este grupo pensa somente em pedalar, está enganada,
pois começamos o dia num passeio de barco em mar aberto, o que para Sabrina não
foi muito agradável por causa dos enjoos, tornou-se uma ótima oportunidade para
contemplarmos a beleza da Costa do Dendê. Logo chegamos às piscinas naturais de
Moreré, em pleno mar aberto, um lugar paradisíaco onde a natureza, mais uma
vez, revelou o seu esplendor. Com águas cristalinas, com peixes ao alcance das
mãos, como um visual sem adjetivos, alguns adultos brincavam como criança e as
crianças então... A turma do Mural entre um petisco e outro, entre uma cerveja
e outra (esta “bendita” ainda iria cobrar seu preço no final), água de coco,
refrigerante, água mineral, todos se divertiam muito e com o astral nas
alturas, saímos para o almoço.
Opá, não estava sentindo falta de
alguma coisa? Este é um grupo de ciclismo, então, saindo do restaurante
flutuante fomos até Torrinhas, onde começamos o pedal do dia, quer dizer, da
tarde, conforme planejado. Então: - PARTIU!!!! Chamou Elson (Coordenador
Geral). Hum!!! Lembra daquelas cervejas da manhã, que alguns emendaram pelo
almoço... pois é, ela pediu seu preço. Alguns “suavam” álcool, não era mesmo
Guido? Herrera somente se sentiu melhor depois de literalmente colocar o
álcool, camarão, peixe e tudo mais para fora. Que nojo Herrera... Popó parecia
querer equilibrar a “peça faltando” da bike ficando ligeiramente inclinado para
ou outro lado, não adianta, a falta de equilíbrio não estava na bike
(rsrsrsrs).
Depois de 7 quilômetros de
subidas e descidas, chegamos até a BA-001, faróis e piscas acessos, mais
quarentinha até Valença para finalizarmos o pedal, mas antes, algo incomum
aconteceu: - Para, Para, Para... - Que foi? - Mais um raio de Sabrina que foi
embora. Aquela altura não seria nenhum empecilho para chegarmos ao objetivo.
Como de fato chegamos a Valença, nosso ponto de partida, nosso ponto de
chegada.
Para conhecer a Ilha de Boipeba e
Tinharé de bike, com aventuras, com uma turma maravilhosa, com planejamento e
uma execução perfeita, só com a galera do Mural de Aventuras, e que venham as
próximas.
BORA MURAL!!!! Rogério e Júlio Cézar.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
Assinar:
Postagens (Atom)































