
Olá, vamos nós mais uma vez, para mais uma aventura que começa de dia e termina de noite(madrugada desta vez srsrs). Foram 25 aventureiros, para mais um Corujão, sem saber nem sequer por onde íamos passar, mas estávamos todos ansiosos, nos preparativos como sempre, uns 2 ou 3 sem lanternas, sem pilhas e por ai vai, teve muito LADEIRÃO, SUBIDÃO, DESCIDÃO, SINGLE TRACK rsrsr, tentamos uma novidade, usar rádio comunicador emprestado por Nanal, para evitar os gritos no meio da mata e também evitar nos distanciarmos dos retardatários (rodas presa, rsrsr), mas não adiantou muito pois o povo com a vontade de pedalar tão alta, que nem adiantava falar, eles passavam direto das entradas, um tempo depois descarrega a bateria do rádio do PSICO (Elson), ai já viu, voltamos ao normal, com os gritos de PERAÊÊÊÊ, VOLTAAAA, JÁ CHEGOU TODO MUNDO? RSRSR, mas foi mais uma vez um Corujão ótimo, estréia de Pedrinho pedalando a noite que gostou muito, pois o sol não castigou a cútis do parmalat, hehehe teve gente pongando da luz do meu farol para economizar bateria e não ia ficar no escuro, teve corrida na escuridão de Sapiranga, onde todo mundo pensava que estava sendo filmado mas a câmera estava desligada... rsrs, perto de meia noite houve uma parada para pizza em Imbassaí, encheram o bucho, depois ficaram pedindo para ir devagar no asfalto, todo mundo cheio de pizza e gelosas, rsrs, menos eu. Faltou JP. Coquinha, Marcão, Renato, Rodrigo( vou não posso não). Mais uma vez um pedal massa e com a galera marcando presença. Que venha o Corujão 6!
Josué.
VEJA O VÍDEO ABAIXO.
LIGA O SOM E AUMENTE O VOLUME!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






































