Olá ! Me chamo Alexandre, estou com o grupo do Mural a 03
meses. Praticamente aprendendo a pedalar com vcs, já que a muito tempo não
pedalava de verdade. Há alguns anos, observava uma "galera" de bike
andando pelo Canteiro Central da Paralela me chamava a atenção e despertava a
curiosidade. Conheço agora a maioria da galera, tô gostando, apenas lamento não
ter tanta disponibilidade nos finais de semana, já que tenho outras prioridades,
mas sempre que possível vou sempre colar nas aventuras.
A Abranpower nível 04 do Mural, foi minha terceira trilha,
fiz também a do Padre e a do Caboto.
Partimos empolgados "como sempre " rs. Muitas
subidas , trechos técnicos, ritmo forte, quase nenhuma quebra até meu amigo PDF
(Pai de Família) ter sua corrente quebrada. O mesmo estava despreparado, mas
foi socorrido por um parceiro que deu o devido apoio.
Apesar de acostumados aos treinos, percebi um cansaço na
maioria, paramos numa barraca, aonde consumimos alguns bons litros de suco
feito com água "duvidosa" mas que na hora desceu muito bem . A parte
"punk" foi que de repente percebemos que estávamos em meio a uma
corrida de motos de trilha, o clima ficou tenso, MIMIMI segundo a mesma, "viu
a morte de perto", mas exageros a parte, Elson tranquilizou a galera , e
saímos de mais dessa .