Ontem rolou o CTM ALPHAVILLE ESPECIAL DE NATAL! Como já é tradição de anos anteriores, saímos do Alphaville
Paralela em direção ao centro da cidade e fizemos fotos do grupo nas
ornamentações da natal. Passamos pelo Dique do Tororó, Campo Grande, Praça da
Sé e perto do final, paramos na Cruz do Pascoal para a merecida “hidratação comemorativa”
acompanhada de diversas porções de quibes. Foi mais uma confraternização de
final de ano, todos estavam bastante animados. *Aproveitamos a
oportunidade para confirmar que não teremos recesso do CTM, amanhã e semana que
vem tem mais!* Bora Mural!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário