Trilha da Tiririca - O Batismo

Aconteceu em abril a Trilha da Tiririca em Arembepe, dizem os Muralistas que será a trilha do BATISMO (rsrsrsrsr) para os novos integrantes, querem saber porque? Fui para a trilha preparado para o calor, de bermuda e camisa curta (que arrependimento), como sempre uma trilha bem cedo, chegando em Arembepe ao passar no Posto da Polícia Rodoviária (este Posto tá famoso) encontrei a metade da galera que foi parada pelos guardas, e a pedido de Elson, segui em frente e aguardei com a outra turma no local de encontro. Bom, depois de muita "conversa" no Posto da PRE, a turma se reuniu e começamos a trilha. No começo foi beleza, apenas uma "lapiada na perna", inocente pensei que era o BATISMO, nada disso foi apenas o começo de uma "surra de gato", trilha cercada de tiririca (é claro nê), foi tiririca por cima, tiririca por baixo (rsrsrsrsrs), quando eu pensei que só ia ter este problema, aí veio a quebradeira da Bike, nunca vi, mas aconteceu que perdi a pastilha do freio trazeiro, isso depois de empenar a gancheira em raízes, a bruxa estava solta! Foi quando entrou em ação Mandrake com toda sua experiência transferiu a pastilha da frente para o freio traseiro e continuei é claro, como Muralista guerreiro! rsrsrs. Para finalizar o BATISMO, veio a queda (rsrsrsrsrsr), uma decida beleza, que não teve freio que segurasse, tentei concertar, mas não teve jeito, parei no chão, ou melhor, nas tiriricas que me seguraram e me abraçaram, parecendo amor a primeira vista!!! Pois foi assim, vários contratempos, mas o melhor de tudo é que eu gosteiiiiiiiii. Um abraço e até a próxima. Beto
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





























5 comentários:

Ana Alves disse...

Que batismo emocionante hein! Só pelo nome da trilha e pela brincadeira da galera em dizer que seria batismo já dava para se preparar um pouquinho mais.
Tiririca é poderosa. Ama realmente.
KKKKKKKKKKKK.

Ramster disse...

Esta trilha é mesmo singular e as Tiriricas, de vez em quando, buscam ajuda das abelhas e é aí que ela fica interessante, rs.

Muito legal a resenha e as fotos, é o MURAL DE AVENTURAS!!!

"Dinheiro não compra felicidade...Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!"

Humberto Limoeiro disse...

Concerto de Bike na ofícina tem preço, mas conserto no meio da trilha não tem preço.
Valeu turma!!!!

Beto

Humberto Limoeiro disse...

Concerto de bike na oficina tem preço, mas no meio da trilha não tem preço.

Valeu galera!!!!!!

Beto

Humberto Limoeiro disse...

Conserto de bike na oficina tem preço, mas no meio da trilha não tem preço.

Valeu turma!!!!!

Beto