4˚ Troféu Roda Presa e Running Paralela

A contagem regressiva para mais um Roda Presa começou desde em Setembro, e dessa vez a comemoração foi para aos aniversariantes do mês, eu, Ramster e Albertão. Eram esperados inúmeros atletas para a prova e a participação superou as expectativas. Nesta edição do Troféu Roda Pressa tivemos como novidade uma prova do “Pé Presso”, corrida tracking (Running Paralela) realizada no mesmo circuito das bikes com o grupo de corrida de Albertão.
Sábado, um dia antes do esperado evento, foi dia fazer a feira: frutas, pão, queijo, presunto, sucos entre outros comprados na CEASA do Rio Vermelho para garantir o café da manhã reforçado após as provas. Agradecimento especial às senhoritas esposas que arrumaram a mesa enquanto aconteciam as provas. Com o apoio da Copyart preparamos a numeração das duplas. Sorteio realizado, algumas duplas fortes e favoritas outras nem tanto, afinal o Roda Presa também é questão de sorte!!! A largada foi dada com 18 duplas no pedal e 8 duplas no “pezão”... seriam 4 voltas de 4,5km para as bikes e 1 volta para os corredores. Quando tudo parecia que teríamos sol ao longo de toda manhã és que a chuva aparece só pra melhorar a brincadeira. Foi lama pra tudo que era lado... A primeira volta que foi individual, com um dos componentes da dupla, serviu para separar os homens dos meninos. Como era de se esperar Elson saiu na frente e manteve a liderança até o final com seu parceiro Alex de Camaçari.
Logo no início muitos ficaram desesperados com o desempenho dos parceiros e de cara já se consideravam pretendentes ao título. Maaaaaaaaaas, como quase sempre o vencedor acaba sendo alguém que furou o pneu, quebrou a bike, ou neste caso, desclassificado, para infelicidade de nosso super mecânico que treinou todos os dias ao longo da semana que antecedeu a prova, seu nome e de seu parceiro ficarão gravados para sempre no sensacional troféu projetado e confeccionado pelo famoso e mundialmente conhecido artesão, Jósa!!! Vale a pena relembrar a indignação do Roberval, vulgo “David” que de maneira nenhuma aceitava a realidade e já imaginava como a galera o perturbaria para o resto de sua existência. Paciência!!!
Precisamos parabenizar o pessoal que se dedicou no dia anterior a fazer toda marcação e melhorias necessárias no circuito, principalmente na descida pouco antes do shopping Paralela, que ficou show de bola e já esta incluída no passeio noturno das terças. Eu soube que fotos e vídeos espetaculares, quedas inclusive, foram feitos ali por Ramster e Bruno. Falando nisso, as fotos profissionais tiradas por Bruno estarão a venda por R$20,00 cada, impressas em formato grande e com o arquivo digital de brinde. Então vale a pena adquirir, não só pela qualidade das fotos mas para que o serviço dele esteja sempre presente.
Queremos agradecer a todos os organizadores e participantes do 4º Troféu Roda Presa do Mural de Aventuras e convidá-los antecipadamente para o próximo Roda Presa, ainda com mais novidades.
Vale ressaltar que com ajuda de todos fizemos uma boa doação de leite em pó ao Hospital Martagão Gesteira, as crianças agradecem muito! Vejam abaixo no recibo de doação que foram 30 latas de leite e muitos outros sacos. Muito bom pessoal!!!! Um grande abraço, Rei.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM.  
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR























































































9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

Ramster disse...

Show de bola o evento.

O vídeo ficou muito legal, a resenha ímpar e as fotos retratam literalmente a expressão que é o TROFÉU RODA PRESA.

Parabéns ao MURAL DE AVENTURAS, por este evento, pois a cada dia ele passa a ser único.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Elson disse...

As pérolas no final do vídeo estão demais! KKKK

valeu galera!!! Até o próximo Roda Presa!!!

Igor Sousa disse...

HAHAAHAHHAA Todo mundo se embolando na descida IAUEHIEHIOH MUITO MASSA O VÍDEO! Parabéns Galera.. Registraram várias imagens boas do trofeu RP IV. Show de Resenha e vídeo também! Abraço!

Pedro Neves disse...

Parabéns galera! Não pude comparecer, mas pelo video deu pra ter noção de como foi show! E deu vontade também, afinal, já é o segundo Roda Presa no CTM que perco...

E PARABÉNS Mestre dos Papucos pelo titulo!

Fábio Pita disse...

Muito massa!
O chora chora de Davi está muito engraçado, mas as perolas do final do vídeo está muito engraçado!
Parabéns galera!
E vamos continuar pedalando!

Marco Vinycios disse...

Eu não fui mas dei muita isada com as pérolas no final do vídeo. Parabéns galera!!!!

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

JP - João Paulo disse...

kkkkkkkkk !!! Elsão sua misera... kkkk Que comédia essas pérolas!!! Mto massa viu? kkk

Tudo muito legal, é mais que uma filmagem, é um documentário.

Valeu Hamister e Rei, Valeu Mural e toda galera que encarou aquela chuva pra fazer um show de festa e MTB em pleno domingão !!

Viva a Paralela !! Que o canteiro não seja destruído pelo metrô de Salvador !!

Parabéns Davi, papucão !! kkkk

JP.

welseman disse...

Muito bom, agora ... JP descendo aquela ladeira no sapatinho ??? O que é isso Expedicionário ??? rsrsrs
Tem que fazer como o Rei, em alta !!!
Welseman