Ciclo Aventura na Costa do Dendê - Dia 03 (Boipeba / Piscinas Naturais / Restaurante Flutuante / Torrinhas / Nilo Peçanha)

Último dia da Ciclo Aventura na Costa do Dendê, com pouco pedal e muita diversão! Acostumados a acordar muito cedo para tirar o pé do chão, o dia começou tarde para os Muralistas, já que o dia começaria diferente, onde a bike não roda... fomos para o mar! Depois do café, pegamos o barco, embarcamos as Bikes e os Bikers e fomos rumo às piscinas naturais de Boipeba. A sensação de estar naquele barco com a bandeira do mural de aventuras hasteada era magnífica! Chegamos às piscinas naturais, que beleza. O miojo que eu havia comprado no dia anterior serviu muito bem para este momento: quebrávamos em farelos e os peixes vinham em torno da gente em cardumes! Enquanto isso, estávamos em volta das nossas mesas flutuantes tomando aquela gelada e, para outros, caipirinhas com frutas da época. Só alegria! Ficamos nessa vida mansa enquanto a maré permitiu, ou melhor, até que a fome veio com muita força e nos obrigou a deixar aquele paraíso... rumo a outra maravilha!!! No caminho para o restaurante flutuante, todos já estavam bastante alegres com o álcool no sangue e Elsão deu um susto em todos quando de repente pulou do barco em alto mar! O susto passou logo e quase todos pularam também!!! O barco parou para esperar que subíssemos, o problema é que já não tinha mais escada pra subir no barco e tivemos que fazer isso na marra do braço mesmo. Isso não teria sido problema, se não fosse Gil (Serrinha), que se pendurou das maneiras mais diversas possíveis e simplesmente não saia do lugar, não conseguia de jeito nenhum subir no barco. Tivemos que chamar o guincho pra ele, juntaram uns três para conseguir puxá-lo pra dentro do barco. Finalmente, a recompensa, o restaurante flutuante! Um barco ancorado com toda estrutura para receber os Muralistas, que puderam sentar, apreciar a linda paisagem e se deliciarem com deliciosas moquecas. Por fim, seguimos de barco até Torrinhas, de onde pedalamos os únicos 15 quilômetros do dia para pegar a Van e retornar à nossa rotina soteropolitana! Que venha o Atacama!!! Luiz Carlos.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR





























































6 comentários:

Elson disse...

Esse lugar é realmente um paraíso!

Já estou com saudades da Costa do Dendê!!! Vamos voltar lá se Deus quiser!

Galera, muito obrigado pela companhia nessa aventura que será lembrada como uma das melhores que já fiz!

Até o final do 2012 tem mais! Vejam o calendário!!!

BMMP!!! Elson.

Luiz C. Assis Jr. disse...

Sem dúvidas, lindo lugar!

Melhor vídeo com as melhores imagens!!!

Elson, esse vídeo ficou sensacional.

Serrinha na horizontal no final, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o próximo!!!

welseman disse...

Pedal com Mural é isso aí. Só sabe quem foi. Que venham as próximas!!! Abraço galera!

Ricardo Lima disse...

Muito massa!!!! A resenha tirou a essência do terceiro dia e o vídeo um verdadeiro "melhores momentos". Só faltou dizer que depois de várias geladas, caipirinhas e um rango caprichado, subir as ladeiras de torrinhas rumo a Nilo Peçanha não foi algo que possa chamar de light. rsrsrs... Saudade dessa aventura porreta!!! Parabéns a todos, em especial a Elson pela organização. Abcs, Ricardo Lima.

Rei. disse...

Cicloviagem com o Mural de Aventuras é garantia de sucesso, diversão e muito pedal... Esse roteiro pela Costa do Dendê foi especial e sem dúvidas temos que voltar logo por lá. A resenha foi improvisada mas ficou ótima, assim como o video que mostra muito bem como o dia foi agradável. Aposto que quem não foi ficou com inveja depois de assistir. Valeu Elsão.

Gil sobe no barco igual como pedala!!! hhehehehe...

Próximo destino. Deserto do Atacama!!!
Abração, Rei.

rodrigo lima disse...

Muito massa, a próxima eu tô colado!BMMP!!!