Trilha da Ex-Quadrilha - São Roque

Acordei muito cedo, mas tinha que ser assim, pois Mandrake não gosta de chegar atrasado, fiquei só esperando ele ligar e falar que já estava vindo. Que minutos demorados, a ansiedade era alta tinham falado dessa tal de trilha da Ex-Quadrilha e a propaganda foi forte. Pronto chegou o cara, desci, colocamos a bike no teto e lá fomos nós pegar outro cupixa, Ary (aquele das câimbras) e nos dirigimos ao último dos Moicanos, tivemos que ligar e acordar o cara, muito folgado esse tal de Pita. Que biíta! Ainda não tinha visto a bike do milhão, meio capenga mais tudo bem, dei uma volta e vi que o problema estava entre o guidão e o assento, uma Ferrari com motor de fusca, Sr. Fabio Pita, você precisa treinar mais mano. Hahaha. Fomos ao encontro dos outros Muralistas no posto Rei da Pamonha. Chegando lá o Josa nos mostrou a linda placa que ele desenvolveu para os caras de Feira, o MURAL sempre inovando, e partimos pra Princesa do Agreste. Fomos muito bem recepcionados como sempre, digo assim de passagem, pelos integrantes do grupo Ex-Quadrilha da Fumaça. Após uma breve resenha, partimos para o que de fato tínhamos ido fazer “A TRILHA”. Caras essa trilha é D +, downhills onde os componentes da EDF construíram vááááááááárias rampas os jumps foram irados, para alguns, e muito doídos, para outros kkkkkkkkkk, em Serjão? Ainda tiveram uns malucos que voltaram subindo para poder repetir a descida, claro que os menos corajosos não os acompanharam, tenho certeza que o Reinaldo Cezimbra teria subido também, pena q ele não foi snif snif rsrsrsrs. O problema foi que o pneu da bike de Tornado banbanban furou somente 5X (que papuco) e tive que embriagar os companheiros de trilha com várias cocas, e, se não fosse o amigo Mandrake e outros que me ajudaram a trocar as câmaras, acho que ainda estaríamos lá, mas fora esse pequeno contratempo foi tudo do bom e do melhor, as paisagens exuberantes, o tempo que ajudou um pouco, toda a trilha no geral. Obrigado a Deus por me proteger e aos meus amigos Tb. Estarei na próxima! Tornado Try On
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




































7 comentários:

Elson disse...

Galera da Ex-Quadrilha,

Mais uma vez a trilha foi irada e muito divertida!

Podem ter certeza que em breve estaremos aí novamente para mais um grande pedal!!!

Nem, essa maniçoba é maravilhosa!!!

Um grande abraço,

Elson.

Kita disse...

Olá rapaziada do Mural tenham certeza de nossa gratidão por essa parceria vcs sem duvida alguma já fazem parte da Ex-quadrilha agora esta faltando nós em uma trilha em Salvador com vcs, Abração a todos.

Kita

Kita disse...

Olá rapaziada do Mural é sempre muito bom receber vcs aqui em nossa cidade,estamos devendo a vcs um pedal em Salvador assim que tiver algum nos avisa valeu!!!!! Abração a todos.

Kita

Elson disse...

Kita!

Dia 08/07 tem Troféu Roda Presa aqui em SSA!!!!

Em breve estaremos divulgando as informações.

JOSA disse...

rapaziada massa,e muito divertida, EDF e MURAL combinaram muito,trilha da EDF com certeza já tá no calendário do mural .

JOSA disse...

duvido que alguem consiga quebrar o recorde do Tornado(roda presa.

welseman disse...

Que downhill foi aquele galera??? faltou apenas uma coisa... alguém passar pela ponte de madeira... hehehe ... quem tem a coragem??? Partiu???