Nota de Falecimento

Amigos,


Informamos que o menor Lucca Ribeiro, primo do nosso companheiro João Paulo (JP), foi atropelado quando estava pedalando hoje pela manhã na Estrada do Coco e veio a óbito.

Devido a essa triste ocorrência o evento “Roda Presa” que seria realizado amanhã (08/07) foi cancelado.

O enterro será amanhã (08/07) às 14h no cemitério Jardim da Saudade.

A Família Mural de Aventuras vem por meio dessa mensagem, expressar todo nosso sentimento pelo ocorrido.

Que Deus ilumine e console a vida da família.

Mural de Aventuras.

7 comentários:

Ramster disse...

Lucca, que deus te ilumine e te guie nesta transição.

Meus sinceros sentimentos de pêsames à família.

LUTO...

Ricardo Lima disse...

Elson,
Fiquei muito sentido com essa triste notícia.
Transmita meus sentimentos a JP e a família.
Estamos rezando para que Deus alivie o sofrimento de todos nesse difícil momento e que abençoe e conduza o caminho de Lucca.
Abcs, Ricardo Lima.

Ricardo disse...

Muito triste o que aconteceu, sou pai e imagino o sofrimento desta família, que Deus ilumine a todos, e que os anjos e irmãos iluminados confortem este garoto neste retorno a vida espiritual (esta é minha crença), paz para todos!

carlos eduardo disse...

Família do mural, eu não cheguei a conhecer o garoto mas deixo os meus sentimentos. Que Deus o abençoe e console a família desse garoto. Abraços.

Ed disse...

MEUS SENTIMENTOS A JP E A FAMILIA!
QUE JEOVÁ DEUS DÊ A FORÇA E O CONSOLO PARA SUPERAREM ESSA TRAGÉDIA!

grandes amigos pet shop disse...

Amigos do mural e familia de Lucca, não cheguei a conhecer o garoto mas deixo os meus sentimentos. Peço a Deus o abençoe e console a família . . Meus sentimentos...........

grandes amigos pet shop disse...

Amigos do mural e familia de Lucca, não cheguei a conhecer o garoto mas deixo os meus sentimentos. Peço a Deus o abençoe e console a família . . Meus sentimentos...........