Trilha do Padre - Trá Trá Trá Trá Trá

Fui contemplado com a missão de descrever um pouco das emoções dos Muralistas que se fizeram presentes na T. do Padre rsrs. Fui um dos primeiros a chegar no ponto de encontro juntamente com minha dupla, aos poucos foram chegando os Muralistas e a resenha já sendo formada ali mesmo, trá trá trá trá trá, chega o mais novo coordenador do Mural com sua metralhadora para sua segunda trilha como coordenador, vamo q vamo! Foram passadas as coordenadas pelo nosso master, partiu trilha...
Como foi dito no grupo a do Padre já fica dura logo no início kkk sendo uma mescla de nível 3 e 4, seguimos pela rodovia até pegarmos estradão logo de cara duas ladeiras com uma boa altimetria para aquecer o sangue verde dos Muralistas de plantão, aff essa trilha promete, pegamos novamente um estradão ao som do Harmonia do Samba, repertório Ito Muralista. Um single track que nos levou a uma porteira onde de cara mais uma ladeira o que não era mais problema uma vez o sangue quente o que vier é lucro, passada a subida logo fomos bem recepcionados por uma cadela SRD (sem raça definida) que logo adotou o Muralista Israel como padrinho, rsrsrs! Elsão pede para que os Muralistas façam o máximo de silêncio possível pois naquele momento era celebrada uma missa/oração, disse também; aqueles que se sentirem a vontade podiam estar participando da oração na capela. Me lembro bem a cara de Renato GDI escorado, ninguém sabia se estava cansado ou se estava orando, kkkkk. Algumas fotos para deixar quem não foi com uma inveja branca kkkkk! O melhor estava por, nisso a receptividade da mascote mencionada à cima era das melhores, nos acompanhava a todo lado. Logo Elsão grita mais uma vez, partiiiiiiu, hum! A cereja do bolo estava por vir, passamos por mais uma porteira desta vez em direção a um pedacinho muito parecido com o quintal do Mural a boa e sempre supreendente Sapiranga, algumas passagens técnicas com um terreno bastante misto que logo nos levou a um desafio proposto por Elsão!

Lançado o desafio vamos lá. Marinheiro de primeira viagem tem que observar muito para aprender com aqueles que já tem uma certa experiência. Tratei de fugir das lentes de nossa Muralista Mara, sábia decisão kkkkk... fui atrás de Cerca, paaah! Comprei um terreno kkkkkkkk um dedo de prosa com Tacalipau eu não teria comprado esse lote, passado o tombo ao final do desafio encontro o resto da galera onde relatei o episódio e logo me deram a resenha. Parada para hidratação numa mercearia onde o Mural é bastante conhecido, muita resenha pra variar! Ito mais uma vez com um repertório bastante eclético fazendo a alegria da galera em forma de música, logo foi formada a dupla e ao som da metralhadora eles dançaram e nos divertimos muito Trá Trá Trá Trá Trá as que comandão vão no Trá kkkkkkk, eita dia baun sô!!

Hidratação feita, partiiiiu a trilha não acabo ali, seguimos por estradões mais uma porteira desta vez tivemos que salta-lá, logo pegamos mais um single track onde logo veio a lembrança do lote comprado, desci brocando no estilo Mural NQSF, passada a brocação do single track da no seguinte; descemos logo iremos subir, não deu outra, subida bastante técnica onde o master brocou na frente já conhecia muito bem o terreno que ali estávamos, passada a ladeira última pausa para hidratação com direito a um belíssimo banho de chuveiro com um visual incrível, parada rápida pois a trilha chegava ao fim mais uma vez partimos e logo de cara uma descida bastante técnica onde muitos brocaram e eu não deixei por menos broquei tbm, mais adiante alguém grita em alto e bom som, Elsão caiu kkkkkkkkk ficou com uma inveja da minha pessoa foi lá e paaaah comprou um terreno tbm, passada a resenha retornamos para o estradão onde demos início a essa maravilhosa trilha que venha as próximas... BMMP!!. Tiago (Tico Van Dame).

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




















































































5 comentários:

João Paulo Ribeiro Junior disse...

Essa trilha é massa. Tico van Damme resenha show ! Elsão vc agora compra terreno em todas as trilhas é?? :)

Marayza ribeiro disse...

Trilha top, galera mil grau! #BMMP

Marayza ribeiro disse...

Trilha top, galera mil grau! #BMMP

Willyam Rocha disse...

Valeu Tico Van Dame! Resenha show..

Carla Dias disse...

Massa demais! Resenha showwww