Trilha em Imbassaí e Bike Fraldas de Serjão

Um verdadeiro SHOW de FRALDAS, que maravilha foi essa trilha, LABORATÓRIO DA ALEGRIA!
Pontualmente às sete da manhã no posto em Imbassaí, depois de registrarmos as fotos, eu com um monte de fraldas ofertadas pelos participantes desta trilha, partimos para a última de 2015.
Tivemos a agradável presença do nosso amigo, agora muralista “RAMIRO” da “RAMIRO BIKE SHOP”, nos alegrou bastante em todo o percurso com os seus conhecimentos técnicos, valeu Ramiro!
Esta trilha é muito dura nos primeiros 12Km, quem não está habilitado, já sente um pouco: sede, calor, câimbras, .....suadeira, pois estava um sol para cada hum, muito quente inicialmente, até um ponto (embaixo de uma mangueira), quando Elson exclama??? Aqui é o ponto de repensar se quer ou não continuar! rrsss (pois em outra trilha uns DOIS voltaram deste ponto ) !!! FICA SEMPRE REGISTRADO!
Enfim, continuamos com o nosso amigo Mário um pouco “sonoLENTO”, pois havia passado duas noite sem dormir normalmente, e uma feijoada que antecipou a trilha, não ajudou muito! Rrrsssss.
Em nossas trilhas, a resenha é escolhida no decorrer do dia, tipo: quem sofre mais, quem cai, ou por um  outro motivo; mas essa eu não tinha como escapar, pois foi uma homenagem, que aqui agradeço a todos, por total companheirismo e o monte de fraldas que se preocuparam em levar para mim, pois DEUS colocou no meu caminho ser pai de GÊMEOS.
No MURAL de AVENTURAS, nos sentimos muito bem, é uma verdadeira terapia, continuamos com o censo de crianças, porém os valores dos brinquedos è o que faz a diferença.
Houve uma brincadeira com o muralistas, mencionando que MÁRIO iria tirar a minha resenha, pois sofria muito, mas ele é muito guerreiro, continuou e melhorou muito no final, ao ponto de “fazer um juramento” que nas próximas trilhas estaria em melhores condições físicas melhores!
Fizemos algumas paradas, para hidratação, banho em um belo rio, e fomos para o almoço,  muquecas de peixe......arraia....caçonete......e diversas bebidas.
Depois de um breve intervalo do almoço partimos para o posto, aí ISRAEL e GUGA, não sei como, pois eu estava à frente se bateram e foi um drop duplo, também candidatos à resenha!  Rrsss, ainda bem que não houve maiores complicações.
Amigos, o ano de 2015, foi muito especial, muitas trilhas inéditas, Ipirá, Jacuípe, e Rio de Contas, essa em especial para mim, pois sempre quis levar esse grupo maravilhoso para a nossa casa naquela cidade, fiquei muito feliz, e vamos proporcionar sempre esses eventos com muita responsabilidade, empenho, determinação e que DEUS nos proporcione muita saúde para poder fazer tudo isso!
Estamos no início de um novo ano de muitas aventuras, que DEUS nos proteja!  Nós que que iremos fazer expedições, trilhas, aiclo Aventuras, CTM paralelas, etc, nós dê muita perna e consciência para que tudo seja alcançado com sucesso!  Agradeço a todos presentes 15 Muralistas nessa trilha que abrilhantou o dia! Abraços, SERJÃO!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

























































4 comentários:

Israel Vaz disse...

Parabéns pela trilha galera! O passeio foi bom demais! O lugar é tão lindo que eu e Guga acabamos comprando um terreno! Rs.BMMP

Plech disse...

Valeu Serjao!!!! Parabéns pelo presente em dobro que DEUS te deu. Valeu muralistas!! Bela trilha.
Estou ancioso pra ver o calendário 2016.
Ramiro, seja bem vindo as nossas trilhas!!!

Mauro Chagas disse...

Sergio, parabens pelos novos rebentos, que eles venham com muita saude ,pois voce é inoxidavel , infelizmente não pude comparecer, mas é sempre gratificante ver que esta galera sempre que pode estão juntos. Abraços

maurão

Phillipe Mafra disse...

Parabéns pelos gêmeos Serjão!
A trilha foi show de bola!