Trilha Corujão: O Retorno

Trilha noturna realizada em 26/09 na região de Guarajuba.
Pela primeira vez passei pela experiência de iniciar uma trilha de dia e terminar a noite, assim foi a "Trilha Corujão: O Retorno"! Quando chegamos no Posto Paraíso em Guarajuba o sol ainda brilhava forte, a galera animada e eu particularmente ansioso para logo iniciar o pedal. Se fazer trilha de dia é adrenalina e de noite aventura pura, imagine fazer as duas de uma só vez!!! Todos com as lanternas devidamente preparadas, menos a de Igor e Hebert, rsrsrs. Igor esqueceu as pilhas e Hebert com sua lanterna de pescaria era necessário a cada 2 minutos parar de pedalar e dar carga na mesma girando uma alavanca, imagina só! hahaha. Ciro, que estava de bike nova e observando o desespero de Hebert, veio me procurar e deu a idéia de empresar a minha lanterna de cabeça para ele. Foi a solução! Isso que é companheirismo! Quando a noite caiu, entramos em um estradão de areia e o poeirão foi tanto que quase não enxergava as bikes da frente! Então Jairo gritou: "Quem não quiser comer poeira tem que ficar na frente!!" Aí começou a correria!! Hahahaha. Deu para soltar o pé! Ao chegarmos na Barragem de Santa Helena, fomos surpreendidos e ao mesmo tempo chamamos atenção de muitas pessoas que lá estavam pescando no meio da escuridão. Um deles relatou que ficou com medo de ver a aproximação de todas aquelas luzes e ficar sem saber o que se tratava, pensou que éramos alienígenas! Rsrsrs. Isso é aventura! Isso é a "Emoção dos Desafios!". Como iniciamos a trilha de dia, terminamos cedo e ainda deu tempo para TODOS irmos a churrascaria Tchê Maninho em Lauro de Freitas, foi muito bom!!! Confraternização total!! Um abraço a todos e que venha o próximo Corujão, Elson.













4 comentários:

ciro disse...

essa trilha foi shoooowww!!!!!! mto bom mesmo!!que venha o corujão volume 3, 4, 5...1000, que eu e "meri" vamos estar lá!!!! hehehehehe
abração e parabéns mais uma vez pra essa galera que deu show!!

guido(bob filho) disse...

Falaa galera!!!
Muito boa a trilha!Bendita hora que jairo foi falar da poeira começou a competição pra ver quem fica na frente e n come poeira literalmente.
como disse o Ciro que venha os proximos curujões!!!!!
valeuu!!

Leo Couto disse...

Massa! Show de bola! Em breve estarei com vc´s nestas pedaladas noturnas. Elson? Estas fotos da abertura e do pedal da lua estão maneiras. Abraços.

Igor disse...

Show galera!! Elson, como bom conhecedor da região, conseguiu achar as pilhas e quebrou um galhão. Para os próximos corujões tou colado e de pilhas na mão!!!
E aquele rango depois do pedal foi o ouro!!!
Abraços